Foto: Banda B
A polícia investiga um caso de vandalismo ocorrido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista de aplicativo, que teria se apaixonado por uma garota de programa, destruiu a fachada de uma boate após ser rejeitado por ela.
O caso aconteceu na última segunda-feira (17). Segundo relatos, o homem conheceu a mulher durante uma corrida e, depois de contratar seus serviços, passou a demonstrar um comportamento obsessivo. Ele queria continuar se encontrando com ela fora do ambiente da casa noturna, mas foi recusado.
Inconformado com a negativa, o motorista provocou um acidente e, no dia seguinte, retornou ao local com um caminhão. Ele jogou o veículo contra a construção, causando destruição parcial no estabelecimento.
Funcionários da boate relataram que o homem insistia em vê-la e chegou a persegui-la. “Ele forçou uma situação, insistindo para encontrá-la fora da boate. Como ela recusou, ele ficou revoltado e depois destruiu a fachada”, contou a proprietária do local.
O delegado Erineu Portes, responsável pela Delegacia de Araucária, confirmou que as investigações estão em andamento. “A proprietária da boate registrou um boletim de ocorrência. Houve um desacordo comercial com um cliente, que ficou indignado e deu várias ré s com um caminhão na construção”, afirmou.
O suspeito poderá responder por danos materiais e outros crimes relacionados ao episódio.
(OBemdito com informações Banda B)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais