Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Homem destrói fachada de boate após rejeição de garota de programa

Garota de Programa: A situação aconteceu na RMC.
Foto: Banda B
Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 20 de março de 2025 às 16h09 - Modificado em 20 de março de 2025 às 16h16

A polícia investiga um caso de vandalismo ocorrido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista de aplicativo, que teria se apaixonado por uma garota de programa, destruiu a fachada de uma boate após ser rejeitado por ela.

O caso aconteceu na última segunda-feira (17). Segundo relatos, o homem conheceu a mulher durante uma corrida e, depois de contratar seus serviços, passou a demonstrar um comportamento obsessivo. Ele queria continuar se encontrando com ela fora do ambiente da casa noturna, mas foi recusado.

Inconformado com a negativa, o motorista provocou um acidente e, no dia seguinte, retornou ao local com um caminhão. Ele jogou o veículo contra a construção, causando destruição parcial no estabelecimento.

Obsessão e perseguição pela Garota de Programa

Funcionários da boate relataram que o homem insistia em vê-la e chegou a persegui-la. “Ele forçou uma situação, insistindo para encontrá-la fora da boate. Como ela recusou, ele ficou revoltado e depois destruiu a fachada”, contou a proprietária do local.

O delegado Erineu Portes, responsável pela Delegacia de Araucária, confirmou que as investigações estão em andamento. “A proprietária da boate registrou um boletim de ocorrência. Houve um desacordo comercial com um cliente, que ficou indignado e deu várias ré s com um caminhão na construção”, afirmou.

O suspeito poderá responder por danos materiais e outros crimes relacionados ao episódio.

(OBemdito com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.