(REPRODUÇÃO)
Um vídeo que mostra a dona de uma creche dando tapas no rosto de um aluno em Osasco, na Grande São Paulo, gerou revolta pela crueldade da empresária, que também é diretora da escola de educação infantil. A mulher aparece agredindo um menino de dois anos, que teria se recusado a se alimentar no intervalo do lanche.
Marina Rodrigues de Lima, a diretora em questão, foi gravada dando vários tapas no rosto da criança. As imagens, obtidas por uma ex-funcionária, Ingrid Oliveira, mostram a diretora:
“Comecei a perceber coisas estranhas acontecendo e decidi gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu gostaria que alguém me contasse”, declarou Ingrid.
Outros vídeos revelam um padrão de comportamento preocupante. Em uma gravação, a diretora é vista tentando forçar um aluno a rezar antes de comer, ameaçando privá-lo de alimento caso não obedecesse.
Larissa Soares, mãe de um aluno de dois anos que frequenta a creche há sete meses, relatou mudanças no comportamento do filho e marcas físicas inexplicadas:
“Ele replicava em casa o comportamento que ela tinha com ele. Notei sinais físicos também, como arranhões e manchas roxas, mas ele ainda não sabe se expressar adequadamente”, explicou Larissa.
O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial de Osasco. Segundo a Secretaria da Segurança Pública:
O Conselho Tutelar também visitou a escola na tarde de quinta-feira para averiguar a situação da dona de creche dando tapas no rosto do aluno. A escola cobra mensalidades de aproximadamente R$ 1.100,00.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais