Brasil

Vídeo mostra dona de creche dando tapas no rosto de aluno que não queria comer

Um vídeo que mostra a dona de uma creche dando tapas no rosto de um aluno em Osasco, na Grande São Paulo, gerou revolta pela crueldade da empresária, que também é diretora da escola de educação infantil. A mulher aparece agredindo um menino de dois anos, que teria se recusado a se alimentar no intervalo do lanche.

Marina Rodrigues de Lima, a diretora em questão, foi gravada dando vários tapas no rosto da criança. As imagens, obtidas por uma ex-funcionária, Ingrid Oliveira, mostram a diretora:

  • Puxando o menino pela camisa
  • Separando-o dos outros alunos
  • Chacoalhando a criança
  • Tentando forçá-lo a tomar uma vitamina
  • Batendo repetidamente no rosto do menino quando ele resistiu

“Comecei a perceber coisas estranhas acontecendo e decidi gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu gostaria que alguém me contasse”, declarou Ingrid.

Rezar antes de comer

Outros vídeos revelam um padrão de comportamento preocupante. Em uma gravação, a diretora é vista tentando forçar um aluno a rezar antes de comer, ameaçando privá-lo de alimento caso não obedecesse.

Larissa Soares, mãe de um aluno de dois anos que frequenta a creche há sete meses, relatou mudanças no comportamento do filho e marcas físicas inexplicadas:

“Ele replicava em casa o comportamento que ela tinha com ele. Notei sinais físicos também, como arranhões e manchas roxas, mas ele ainda não sabe se expressar adequadamente”, explicou Larissa.

O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial de Osasco. Segundo a Secretaria da Segurança Pública:

  • Um inquérito policial foi instaurado
  • Exames de corpo de delito foram solicitados para as crianças envolvidas
  • Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos

O Conselho Tutelar também visitou a escola na tarde de quinta-feira para averiguar a situação da dona de creche dando tapas no rosto do aluno. A escola cobra mensalidades de aproximadamente R$ 1.100,00.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

8 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

21 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

56 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

1 hora ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais