(REPRODUÇÃO)
Um vídeo que mostra a dona de uma creche dando tapas no rosto de um aluno em Osasco, na Grande São Paulo, gerou revolta pela crueldade da empresária, que também é diretora da escola de educação infantil. A mulher aparece agredindo um menino de dois anos, que teria se recusado a se alimentar no intervalo do lanche.
Marina Rodrigues de Lima, a diretora em questão, foi gravada dando vários tapas no rosto da criança. As imagens, obtidas por uma ex-funcionária, Ingrid Oliveira, mostram a diretora:
“Comecei a perceber coisas estranhas acontecendo e decidi gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu gostaria que alguém me contasse”, declarou Ingrid.
Outros vídeos revelam um padrão de comportamento preocupante. Em uma gravação, a diretora é vista tentando forçar um aluno a rezar antes de comer, ameaçando privá-lo de alimento caso não obedecesse.
Larissa Soares, mãe de um aluno de dois anos que frequenta a creche há sete meses, relatou mudanças no comportamento do filho e marcas físicas inexplicadas:
“Ele replicava em casa o comportamento que ela tinha com ele. Notei sinais físicos também, como arranhões e manchas roxas, mas ele ainda não sabe se expressar adequadamente”, explicou Larissa.
O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial de Osasco. Segundo a Secretaria da Segurança Pública:
O Conselho Tutelar também visitou a escola na tarde de quinta-feira para averiguar a situação da dona de creche dando tapas no rosto do aluno. A escola cobra mensalidades de aproximadamente R$ 1.100,00.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais