Fotos e vídeo: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha e cocaína escondidas no painel de um veículo. A situação aconteceu na manhã deste sábado (8), na BR-369, em Campo Mourão/PR.
Por volta das 9h30, durante fiscalização no km 349 da BR-369, os policiais abordaram um veículo Fiat/Siena. O condutor obedeceu prontamente à ordem de parada. O motorista era um homem de 33 anos. Ele alegou que estava levando o veículo de Foz do Iguaçu para São Paulo/SP.
Durante a fiscalização, a equipe da PRF percebeu forte cheiro de cola dentro do carro. Ao observar o painel, foi verificado que havia uma estrutura metálica não original do veículo. Então, durante fiscalização minuciosa, foi feita a desmontagem do painel e encontrados os entorpecentes.
O condutor afirmou desconhecer a procedência da droga. Com ele também foram apreendidos R$ 800 em espécie. Também foram apreendidos mais de 4 kg de cocaína, 10 kg de maconha em tabletes e 6,4 kg de maconha do tipo capulho O capulho é a forma não prensada da cannabis, que é mais forte e mais cara do que o produto convencional.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com o veículo e as drogas, à Delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão.
(Informações: PRF)
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais