Foto: Divulgação/Alto Piquiri
Uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na tarde deste domingo (26), no Distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. Duas mulheres, que possuem vínculo familiar com o agressor, denunciaram agressões físicas e ameaças de morte feitas por um homem de 24 anos.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que as vítimas relataram que o agressor, após uma discussão, tentou enforcar uma das mulheres e torcer o pé lesionado da outra. Além disso, ele empurrou um sofá contra uma delas, intensificando a violência.
A situação se agravou quando o homem passou a ameaçar as vítimas com uma foice e um martelo. Com medo pela própria segurança, as mulheres buscaram abrigo em uma residência próxima e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas pela área e encontraram o autor da agressão. Durante a abordagem, o homem negou as acusações, afirmando que as vítimas estavam tentando prejudicá-lo. Contudo, as ferramentas usadas nas ameaças, como a foice e o martelo, foram apreendidas.
Todos os envolvidos foram encaminhados para exames médicos e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Iporã para o devido processo legal. Durante o deslocamento para a delegacia, o agressor continuou a proferir ameaças contra as vítimas, deixando claro seu comportamento agressivo e intimidatório.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais