Foto: Divulgação/Alto Piquiri
Uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na tarde deste domingo (26), no Distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. Duas mulheres, que possuem vínculo familiar com o agressor, denunciaram agressões físicas e ameaças de morte feitas por um homem de 24 anos.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que as vítimas relataram que o agressor, após uma discussão, tentou enforcar uma das mulheres e torcer o pé lesionado da outra. Além disso, ele empurrou um sofá contra uma delas, intensificando a violência.
A situação se agravou quando o homem passou a ameaçar as vítimas com uma foice e um martelo. Com medo pela própria segurança, as mulheres buscaram abrigo em uma residência próxima e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas pela área e encontraram o autor da agressão. Durante a abordagem, o homem negou as acusações, afirmando que as vítimas estavam tentando prejudicá-lo. Contudo, as ferramentas usadas nas ameaças, como a foice e o martelo, foram apreendidas.
Todos os envolvidos foram encaminhados para exames médicos e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Iporã para o devido processo legal. Durante o deslocamento para a delegacia, o agressor continuou a proferir ameaças contra as vítimas, deixando claro seu comportamento agressivo e intimidatório.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais