Cotidiano

Jovem é detido com drogas após abordagem por infração de trânsito em Iporã

Uma operação de trânsito na tarde deste domingo (26) resultou na prisão de jovem com drogas em Iporã. A ação aconteceu na rua Cristóvão Colombo, no centro da cidade. O rapaz, de 19 anos, realizava manobras imprudentes com sua motocicleta Honda.

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que o jovem de Iporã estava acelerando excessivamente, provocando ruídos elevados e causando perturbação à ordem pública. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, ao realizar a abordagem, fez uma busca pessoal e encontrou 5,3 gramas de maconha com o jovem.

A documentação dele foi verificada e estava regular, confirmando que era habilitado e que a motocicleta não possuía restrições administrativas.

No entanto, durante a inspeção do veículo, foi constatada a falta do coletor do carburador, o que estava gerando o barulho excessivo. Em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, a irregularidade foi corrigida no local, sendo lavrado um Auto de Infração de Trânsito, e a motocicleta foi liberada após o reparo.

O jovem com drogas em Iporã assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento, sendo liberado pela autoridade policial. O entorpecente foi apreendido.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais