Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta quarta-feira (1º/1), pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para se deslocar até a região da linha Boa Vista em Marechal Cândido Rondon. A solicitação foi feita por uma conselheira tutelar que relatou uma denúncia da mãe. Segundo a denúncia, o esposo da mulher havia oferecido bebida alcoólica à filha de 13 anos.
Chegando ao local indicado, os policiais e a conselheira conversaram com a mãe que confirmou que o companheiro havia dado uma quantidade significativa de cerveja à menina, deixando-a completamente embriagada. No momento da abordagem, a menor apresentava sinais claros de intoxicação alcoólica, como choro ininterrupto, risos descontrolados, dificuldade para permanecer de pé e um andar cambaleante. Ao ser questionada, a menina confirmou que o pai havia oferecido a bebida.
Durante a abordagem, o suspeito foi revistado, mas nenhum item ilícito foi encontrado. Contudo, ele admitiu ter fornecido cerveja à filha, justificando sua atitude com a afirmação de que era o “dono” do local. Além disso, a mãe da menina informou à equipe policial que o homem a havia ameaçado de morte, incluindo ameaças contra toda a sua família.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A mãe e a filha foram encaminhadas pela conselheira tutelar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais