Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta quarta-feira (1º/1), pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para se deslocar até a região da linha Boa Vista em Marechal Cândido Rondon. A solicitação foi feita por uma conselheira tutelar que relatou uma denúncia da mãe. Segundo a denúncia, o esposo da mulher havia oferecido bebida alcoólica à filha de 13 anos.
Chegando ao local indicado, os policiais e a conselheira conversaram com a mãe que confirmou que o companheiro havia dado uma quantidade significativa de cerveja à menina, deixando-a completamente embriagada. No momento da abordagem, a menor apresentava sinais claros de intoxicação alcoólica, como choro ininterrupto, risos descontrolados, dificuldade para permanecer de pé e um andar cambaleante. Ao ser questionada, a menina confirmou que o pai havia oferecido a bebida.
Durante a abordagem, o suspeito foi revistado, mas nenhum item ilícito foi encontrado. Contudo, ele admitiu ter fornecido cerveja à filha, justificando sua atitude com a afirmação de que era o “dono” do local. Além disso, a mãe da menina informou à equipe policial que o homem a havia ameaçado de morte, incluindo ameaças contra toda a sua família.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A mãe e a filha foram encaminhadas pela conselheira tutelar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais