Foto: Reprodução/TN Online
A Justiça determinou o afastamento de um professor que é suspeito de assediar 19 estudantes menores de idade, no Colégio Estadual Talita Bresolin, em Califórnia, no Norte do Paraná. A decisão, proferida pelo juiz Gabriel Kutianzki Vieira, ocorreu nesta quinta-feira (12), em resposta a uma medida cautelar solicitada pelo Ministério Público.
Segundo o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana, ao todo foram registradas 19 denúncias contra o docente. Todavia, o caso segue em análise, tanto policial, quando do órgão de educação.
“Agora, com o afastamento, a delegacia de polícia dará prosseguimento ao inquérito e, após a conclusão das investigações, os resultados serão enviados ao Ministério Público para avaliação sobre o ajuizamento de uma ação penal”, explicou o promotor Carlos Frederico Escocard, do Ministério Público.
As denúncias vieram à tona após relatos da mãe de uma aluna que possivelmente foi vitimada pelo professor. Em virtude da gravidade das acusações e do envolvimento das crianças, detalhes não foram divulgados.
Nesta sexta (13), pais e responsáveis organizam uma manifestação pacífica em frente ao colégio, com o lema “Diga NÃO à Violência Contra Crianças”. O evento está previsto para as 16h.
(Com informações TN Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais