Foto: Danilo Martins/OBemdito
As duas pessoas feridas a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30) em Mariluz eram trabalhadores da colheita de mandioca. As informações são da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência após receber um chamado do hospital da cidade de que um casal estava sendo atendido no local após sofrer ferimentos de arma de fogo.
No hospital, os PMs conversaram com uma das vítimas, um homem de 35 anos. Aos policiais, ele relatou que os disparos ocorreram por volta das 05h40, próximo a um ponto de ônibus particular que transporta os trabalhadores.
A vítima disse que foi atacado por dois indivíduos encapuzados. Um dos agressores efetuou seis disparos, dos quais cinco atingiram o homem. Uma mulher, que aguardava o ônibus, também foi atingida de raspão por um dos tiros. Ela foi rapidamente atendida e liberada.
O homem ferido afirmou acreditar que o ataque tenha sido resultado de uma confusão de identidade. A mulher, que também trabalha na colheita de mandioca, não aparenta ter ligação direta com a situação, mas foi envolvida pelo ataque devido à proximidade com o local.
As autoridades estão investigando o caso na tentativa de identificar os responsáveis e esclarecer a motivação por trás do ataque.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais