Fotos: Reprodução/Redes Sociais
A vizinha que encontrou Renata dos Santos Lourenço morta relatou, em depoimento, que o corpo da jovem estava gelado e rígido. Renata estava grávida e foi assassinada a facadas na última quarta-feira (28), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vizinha contou que recebeu uma ligação da mãe de Renata, que pediu para verificar a filha, pois Jonathan, o marido, havia informado que ela não se sentia bem. Ao entrar pela janela dos fundos, a vizinha gritou, mas não obteve resposta.
No quarto, encontrou Renata caída entre a porta e a cama, enquanto a filha de três anos dormia na cama. Ela relatou à Polícia Civil que, ao tocar no pulso de Renata, constatou que o corpo estava gelado e rígido. A família de Renata expressa revolta com o crime. Nas redes sociais, a irmã da vítima lamentou a perda, escrevendo: “Você é a minha maior riqueza”.
Jonathan, marido de Renata, foi preso na tarde de quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele já possui antecedentes criminais e está detido na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, durante as investigações. Jonathan é o principal suspeito de assassinar Renata, que tinha 25 anos e foi encontrada morta em sua casa com ferimentos de faca no pescoço.
As investigações apontam que o crime ocorreu na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio. A jovem estava grávida de três meses. A Polícia Civil revelou que, após o crime, Jonathan enviou mensagens para a sogra informando que Renata não estava bem e sugerindo que ela fosse até a casa, pulando a janela. A mãe da jovem, preocupada, pediu que uma vizinha fosse até o local, onde Renata foi encontrada morta, e a filha, de três anos, dormindo ao lado.
No mesmo dia, o pai de Jonathan, Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, foi assassinado a tiros em sua casa, também em Ponta Grossa. Duas crianças foram baleadas durante o tiroteio. A Polícia Civil investiga o atentado como uma possível retaliação pela morte de Renata. Três pessoas são suspeitas de atirar contra a residência de Luiz, que foi morto com um tiro na cabeça.
As duas crianças, de 2 e 3 anos, foram levadas ao hospital; uma delas em estado grave após ser atingida no ombro, e a outra foi ferida na mão, mas está fora de perigo. A polícia agora trabalha para identificar os responsáveis pelo atentado.
Com informações RICTV
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais