Foto: Palntão Maringá
Karen Cristina dos Santos Silva, 26, morreu na quinta-feira (29) após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá, Norte do Estado. Ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente ocorreu enquanto o ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde passava pela avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a avenida Duque de Caxias.
Karen estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, e preparava-se para alimentá-lo quando encostou na porta do coletivo, que se abriu. Ela caiu de cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiram restabelecer a respiração da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. No entanto, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde e morreu após ser reanimada.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
Em nota, a Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda. lamentou o falecimento da passageira e informou que está conduzindo uma investigação interna para apurar as causas do acidente. A empresa declarou que colabora com as autoridades e que se solidariza com a família e amigos de Karen.
Com informações GMC Online
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais