Foto: Reprodução
O atropelamento de um cachorro de médio porte gerou indignação entre as famílias da antiga Estrada da Noite, em Umuarama. O incidente ocorreu neste domingo (23) e segue repercutindo nos grupos de mensagens dos moradores, pois o cão não resistiu aos ferimentos.
Os moradores que realizaram a denúncia afirmaram que o veículo responsável pelo atropelamento era um Volkswagen Gol branco, conduzido por uma mulher, que não prestou socorro.
“Ela atropelou ele aqui na nossa frente. Lançou ele ali na esquina, por isso não resistiu. Essa senhora saiu e disse que tinha compromisso e não poderia acudir o cachorro e pediu para nós darmos um jeito”, relatou uma moradora.
Os denunciantes não souberam informar se o animal tinha tutor, mas o cachorro era conhecido e querido por todos. Uma outra moradora socorreu o cão em seu veículo e o levou para a clínica da Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau).
OBemdito conversou com a presidente da Saau, Ana Maria Polaquini, que informou que o animal chegou à clínica, mas não resistiu, falecendo poucos minutos após sua chegada.
“Infelizmente, isso é mais comum do que as pessoas imaginam. Recebemos esse tipo de ocorrência todos os dias. Se mostrássemos tudo, a população ficaria ainda mais indignada”, afirmou.
O caso provocou revolta entre os moradores, que cobraram a instalação de uma lombada no local para prevenir situações semelhantes ou até piores.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais