Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Atropelamento de cachorro na antiga Estrada da Noite gera revolta entre moradores

Os moradores afirmaram que o veículo responsável pelo atropelamento era um Volkswagen Gol branco, conduzido por uma mulher, que não prestou socorro

Foto: Reprodução
Atropelamento de cachorro na antiga Estrada da Noite gera revolta entre moradores
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2024 às 11h22 - Modificado em 24 de junho de 2024 às 12h45
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

O atropelamento de um cachorro de médio porte gerou indignação entre as famílias da antiga Estrada da Noite, em Umuarama. O incidente ocorreu neste domingo (23) e segue repercutindo nos grupos de mensagens dos moradores, pois o cão não resistiu aos ferimentos.

Os moradores que realizaram a denúncia afirmaram que o veículo responsável pelo atropelamento era um Volkswagen Gol branco, conduzido por uma mulher, que não prestou socorro.

“Ela atropelou ele aqui na nossa frente. Lançou ele ali na esquina, por isso não resistiu. Essa senhora saiu e disse que tinha compromisso e não poderia acudir o cachorro e pediu para nós darmos um jeito”, relatou uma moradora.

Os denunciantes não souberam informar se o animal tinha tutor, mas o cachorro era conhecido e querido por todos. Uma outra moradora socorreu o cão em seu veículo e o levou para a clínica da Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau).

002

OBemdito conversou com a presidente da Saau, Ana Maria Polaquini, que informou que o animal chegou à clínica, mas não resistiu, falecendo poucos minutos após sua chegada.

“Infelizmente, isso é mais comum do que as pessoas imaginam. Recebemos esse tipo de ocorrência todos os dias. Se mostrássemos tudo, a população ficaria ainda mais indignada”, afirmou.

O caso provocou revolta entre os moradores, que cobraram a instalação de uma lombada no local para prevenir situações semelhantes ou até piores.

Whatsapp Image 2024 06 24 At 10.05.09

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo