Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
A mulher acusada de matar Maria Eduarda Ferreira, 19 anos, já havia agredido a jovem em outras ocasiões. De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciais do caso reuniram provas dessas agressões, embora nenhuma tenha sido denunciada. O crime, aparentemente motivado por ciúme, ocorreu na segunda-feira (20), em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.
Após a prisão da suspeita, de 54 anos, que ocorreu na terça-feira (21), o delegado Túlio de Almeida, responsável pela investigação, ouviu testemunhas e familiares da vítima. A mãe de Maria Eduarda informou sobre as agressões sofridas pela filha antes do homicídio. Além disso, ela entregou à polícia áudios e vídeos que confirmam as ameaças e agressões da suspeita contra a jovem.
“As diligências prosseguem no sentido de esclarecer os fatos. Circunstâncias como essas também são relevantes para o processo”, explicou o delegado.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Eduarda foi morta a facadas em um bar na cidade paranaense. O homem que aparece ao lado da vítima seria o marido da suspeita, segundo a Polícia Civil. As investigações indicam que a mulher tinha ciúmes de Maria Eduarda devido ao possível envolvimento amoroso entre a jovem e o marido da agressora.
O vídeo mostra algumas pessoas ao redor de uma mesa. A vítima, vestindo um vestido azul, está próxima a um homem. Enquanto as pessoas interagem, uma mulher com capuz surpreende o grupo e ataca a jovem com duas facadas. Maria Eduarda cai, consegue se levantar e caminhar por alguns metros, mas desaparece do quadro. Conforme a polícia, logo após tentar fugir, ela caiu e morreu no local.
A suspeita também tentou atingir o homem, que seria seu marido, com a faca. Ele conseguiu se esquivar, dando um passo para trás, e depois caiu de costas no chão. Por fim, a autora dos golpes deixou o local.
“A motivação parece ser passional. Estamos realizando diligências para aprofundar os elementos e resolver satisfatoriamente mais este caso de homicídio”, afirmou o delegado.
OBemdito com Ric
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais