Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Foto: Reprodução
Redação Publisher do OBemdito

Assis Chateaubriand: Jovem é morta com golpe de faca no peito em estabelecimento comercial

Mulher apontada como autora é a esposa do homem que estava com a jovem

Assis Chateaubriand: Jovem é morta com golpe de faca no peito em estabelecimento comercial
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de maio de 2024 às 14h39 - Modificado em 21 de maio de 2024 às 14h39
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni

Uma mulher foi morta a facadas em Assis Chateaubriand na tarde da útlima segunda-feira (20). A vítima de 19 anos foi atingida na região do peito. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini. As informações são do site Catve.

As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o assassinato acontece. No vídeo, a vítima aparece sentada à mesa, ao lado de um homem com camisa azul. Outras pessoas também estavam no bar.

Antes de ser atingida pelos golpes, o homem beija o rosto da vítima duas vezes. Na segunda vez ela afasta o rosto dele. Logo em seguida, a esposa do homem aparece e esfaqueia a jovem, que sai correndo em direção ao comércio.

O homem tenta intervir e faz a suspeita se afastar. Porém, ela volta e ataca o companheiro, que cai no chão. Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já havia entrado em óbito. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu ao lado da porta de entrada do estabelecimento.

A faca utilizada no homicídio foi encontrada pelos policiais. A criminosa fugiu e não foi localizada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados ao local. A Polícia Civil investiga o crime.

(Informações: CATVE)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel