Foto: Reprodução/Redes sociais
A advogada de Erika de Souza Vieira Nunes – que segue presa acusada de tentativa de furto e vilipêndio a cadáver – afirmou que sua cliente foi vítima de agressão na Cadeia Pública de Benfica, no Rio de Janeiro. A afirmação foi dita pela própria Ana Carla de Souza Corrêa ao G1, no último sábado (20).
A advogada disse que Erika foi atingida por água e comida no momento que chegou ao local. Após uma solicitação, ela foi transferida para uma sela mais segura, em uma tentativa de preservar sua vida e integridade física.
Corrêa também afirmou que a cliente só soube da morte do “Tio Paulo” com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e que precisa voltar para casa para cuidar de sua filha, que é especial.
Paulo Roberto Braga, que foi descoberto morto em um banco de Bangu, no Rio de Janeiro, foi sepultado no último sábado (20), na capital fluminense. O rito aconteceu quatro dias após o caso repercutir nacionalmente na última terça-feira (16).
Segundo a advogada, a cerimônia contou com a presença de 15 a 20 pessoas e aconteceu gratuitamente, sendo oferecido pela própria prefeitura, pois a família não teve condições de arcar com os gastos.
Relembre os detalhes sobre o caso clicando aqui.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais