Foto: Reprodução/Redes sociais

Cotidiano

Sobrinha do ‘Tio Paulo’ foi agredida na cadeia, diz advogada de defesa

Foto: Reprodução/Redes sociais
Sobrinha do ‘Tio Paulo’ foi agredida na cadeia, diz advogada de defesa
Redação
OBemdito
22 de abril de 2024 14h21

A advogada de Erika de Souza Vieira Nunes – que segue presa acusada de tentativa de furto e vilipêndio a cadáver – afirmou que sua cliente foi vítima de agressão na Cadeia Pública de Benfica, no Rio de Janeiro. A afirmação foi dita pela própria Ana Carla de Souza Corrêa ao G1, no último sábado (20).

A advogada disse que Erika foi atingida por água e comida no momento que chegou ao local. Após uma solicitação, ela foi transferida para uma sela mais segura, em uma tentativa de preservar sua vida e integridade física.

Corrêa também afirmou que a cliente só soube da morte do “Tio Paulo” com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e que precisa voltar para casa para cuidar de sua filha, que é especial.

“Tio Paulo”

Paulo Roberto Braga, que foi descoberto morto em um banco de Bangu, no Rio de Janeiro, foi sepultado no último sábado (20), na capital fluminense. O rito aconteceu quatro dias após o caso repercutir nacionalmente na última terça-feira (16).

Segundo a advogada, a cerimônia contou com a presença de 15 a 20 pessoas e aconteceu gratuitamente, sendo oferecido pela própria prefeitura, pois a família não teve condições de arcar com os gastos.

Relembre os detalhes sobre o caso clicando aqui.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.