Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) confirmou a OBemdito que o acusado de triplo homicídio Jean Michel Souza, de 39 anos, está preso em um espaço separado dos demais porque possui ensino superior.
Segundo explicou o Depen, esta prerrogativa de ficar em espaço separado está prevista no artigo 295 do Código de Processo Penal (CPP).
Ele foi preso na noite de segunda-feira (09), suspeito de ser o assassino da esposa, Jaqueline Soares, de 39 anos e dos pais dela, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos.
A investigação é conduzida pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) e, entre outros, foram apreendidos um rodinho, uma faca e uma camiseta que, segundo a Polícia Civil (PC), têm vestígios de sangue.
A defesa, por sua vez, diz que o cliente está tranquilo em relação às provas que vão surgir, mas que está abalado com a situação. A advogada Josiane Monteiro afirmou que o cliente nega as acusações e que a defesa pedirá exame de DNA na cena do crime.
O local demorou cinco horas para ser limpo por uma equipe especializada. Cadeiras e um tapete tiveram de ser descartados e havia muito sangue no andar de cima, onde foi encontrado o corpo de Jaqueline. A higienização ocorreu nesta quinta-feira (12).
Relembre o crime aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais