Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Jean Michel está separado dos outros presos porque tem ensino superior

Ele foi preso na noite de segunda-feira (09), suspeito de ser o assassino da esposa e os sogros

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jean Michel está separado dos outros presos porque tem ensino superior
Redação
OBemdito
13 de agosto de 2021 14h40

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) confirmou a OBemdito que o acusado de triplo homicídio Jean Michel Souza, de 39 anos, está preso em um espaço separado dos demais porque possui ensino superior.

Segundo explicou o Depen, esta prerrogativa de ficar em espaço separado está prevista no artigo 295 do Código de Processo Penal (CPP).

Ele foi preso na noite de segunda-feira (09), suspeito de ser o assassino da esposa, Jaqueline Soares, de 39 anos e dos pais dela, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos.

A investigação é conduzida pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) e, entre outros, foram apreendidos um rodinho, uma faca e uma camiseta que, segundo a Polícia Civil (PC), têm vestígios de sangue.

A defesa, por sua vez, diz que o cliente está tranquilo em relação às provas que vão surgir, mas que está abalado com a situação. A advogada Josiane Monteiro afirmou que o cliente nega as acusações e que a defesa pedirá exame de DNA na cena do crime.

O local demorou cinco horas para ser limpo por uma equipe especializada. Cadeiras e um tapete tiveram de ser descartados e havia muito sangue no andar de cima, onde foi encontrado o corpo de Jaqueline. A higienização ocorreu nesta quinta-feira (12).

Relembre o crime aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.