Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jean Michel será uma das pessoas que será ouvida neste sábado (2), que já é o terceiro dia de julgamento sobre o caso de triplo homicídio ocorrido em 8 de agosto de 2021, em uma residência da avenida São Paulo, próximo da praça do Japão. O Tribunal do Júri acontece no Fórum de Umuarama e Jean é acusado de ter assassinado a esposa, Jaqueline Soares, de 39 anos, e seus sogros, Helena Marra, 59 anos, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos.
O julgamento teve início na quinta-feira (29), quando foram ouvidos a filha do casal e irmã da advogada, Eveline dos Santos Marra, que foi a primeira testemunha no júri. Já no início da noite foi a vez do perito Eugênio Burg Filho, que fez uma narrativa sobre como encontrou os corpos das vítimas na casa, detalhando cada ambiente do imóvel por onde passou e os vestígios e provas localizados.
Ontem (sexta-feira, 1º/3) foram ouvidas três testemunhas: o superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira dos Santos Filho e os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, Everson Angelo Gasparotto Lessa e Helder Rafael Custódio.
O júri é conduzido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Umuarama, Adriano Cezar Moreira.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais