Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Jean Michel será ouvido neste sábado, o terceiro dia de julgamento sobre o triplo homicídio

O Tribunal do Júri está em andamento no Fórum de Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jean Michel será ouvido neste sábado, o terceiro dia de julgamento sobre o triplo homicídio
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de março de 2024 às 10h54 - Modificado em 2 de março de 2024 às 12h08
Gastro Umuarama

Jean Michel será uma das pessoas que será ouvida neste sábado (2), que já é o terceiro dia de julgamento sobre o caso de triplo homicídio ocorrido em 8 de agosto de 2021, em uma residência da avenida São Paulo, próximo da praça do Japão. O Tribunal do Júri acontece no Fórum de Umuarama e Jean é acusado de ter assassinado a esposa, Jaqueline Soares, de 39 anos, e seus sogros, Helena Marra, 59 anos, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos.

O julgamento teve início na quinta-feira (29), quando foram ouvidos a filha do casal e irmã da advogada, Eveline dos Santos Marra, que foi a primeira testemunha no júri. Já no início da noite foi a vez do perito Eugênio Burg Filho, que fez uma narrativa sobre como encontrou os corpos das vítimas na casa, detalhando cada ambiente do imóvel por onde passou e os vestígios e provas localizados.

Ontem (sexta-feira, 1º/3) foram ouvidas três testemunhas: o superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira dos Santos Filho e os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, Everson Angelo Gasparotto Lessa e Helder Rafael Custódio.

O júri é conduzido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Umuarama, Adriano Cezar Moreira.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.