PCPR investiga caso de jovem que foi encontrada morta sem o braço e a perna em rodovia
A Polícia Civil está investigando o caso de uma jovem, de 26 anos, que foi encontrada morta às margens da […]
A Polícia Civil está investigando o caso de uma jovem, de 26 anos, que foi encontrada morta às margens da PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (11). Ela, que foi identificada como Camila Prestes Rodrigues e trabalhava como atendente de deixa, estava sem o braço e a perna direita.
De acordo com o delegado Erinei Portes, da PCPR, o veículo suspeito está sendo procurado desde o ocorrido e há suspeitas de que Camila não tenha sido vítima de um atropelamento e omissão de socorro. Ele afirmou que familiares e conhecidos estiveram na delegacia, bem como um ex-namorado, que disse que deixou a jovem na casa da irmã por volta das 17h de domingo (10).
“Neste momento, a Camila teria dito à família que iria em outro local, que seria uma biqueira, e voltaria mais tarde para casa, mas não acabou voltando. Ela foi encontrada na manhã de ontem, na rodovia PR-423, já morta”, afirmou Portes.
O delegado também afirmou que Camila foi encontrada sem o braço e a perna direitos. Ele acredita que ela estava em uma caminhonete que pode tê-la levado de Curitiba até a região metropolitana. Ademais, a hipótese de atropelamento com omissão de socorro não foi totalmente descartada.
“Justamente, o lado do passageiro e onde tem um poste onde houve o impacto. O detalhe de tudo isto, levantado no local, havia um retrovisor, do lado direito, que pode ser de uma [caminhonete] Nissan Frontier, de cor preta. Nós estamos procurando este veículo que seria do ano 2021”, acrescentou Portes.
O caso segue sendo investigado.
(Com informações Banda B)





