Fotos: Fernanda Oliveira/Fokus Assessoria
Os atletas do Tigres Umuarama, representantes da Associação dos Deficientes Físicos de Umuarama e Região (Adefiu) sofreram uma derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas da Segunda Divisão, sediado em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (21). A Associação dos Paratletas de Cascavel (Apac) conquistou a vitória com um placar de 53 a 39.
Apesar da derrota a equipe já assegurou sua vaga na primeira divisão do campeonato no próximo ano e agora disputará o terceiro lugar. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas.
Durante esta viagem os atletas estão hospedados nas instalações do Centro Paraolímpico, as refeições estão sendo providenciadas pela Federação Brasileira de Basquete e a Prefeitura de Umuarama demonstrou seu apoio ao disponibilizar um ônibus com motorista para a equipe.
Entretanto os custos relacionados ao combustível e outras despesas estão sendo assumidos pelos próprios integrantes que arrecadam recursos por meio do programa Nota Paraná, além de manterem parcerias com a Unipar, King House, Supermercados Pimentel, Senac Umuarama e o Recanto da Pizza.
Aqueles que desejarem contribuir financeiramente com a equipe podem fazê-lo através do Pix, utilizando a chave 0165150600123 (CNPJ) ou depositando a Nota Paraná nas urnas distribuídas pela cidade. Para obter informações adicionais, os interessados podem entrar em contato através do número de telefone (44) 99882-9731.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais