Foto: Marcelo Borges/RIC
Quatro homens morreram em confronto com equipes do BPRONE (Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na noite desta quarta-feira (3), no Contorno Leste da BR-116, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos, com idades entre 20 e 25 anos, estavam em um veículo que havia sido identificado por policiais militares após um furto em Porto Alegre (RS).
Segundo informações divulgadas pelo repórter Marcelo Borges, da RIC Record, o grupo teria invadido um condomínio de alto padrão na capital gaúcha, de onde levou uma arma de fogo, dinheiro em espécie, euros, dólares, joias, relógios e outros pertences de alto valor. Eles seguiam viagem com destino a São Paulo (SP), onde o carro é registrado.
De acordo com o capitão Souza, do BPRONE, a localização dos suspeitos ocorreu após integração entre polícias militares, que compartilharam as características do veículo e a possível rota. Ele informou que, durante a tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram, o que resultou no confronto em que quatro homens morreram após os policiais revidarem a agressão.
Dentro do automóvel, foram encontrados materiais que coincidem com os objetos furtados em Porto Alegre. A confirmação será feita após análise da Polícia Científica.
Outros possíveis envolvidos, que estariam em um veículo Gol, não foram localizados.
Leia também: Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II
(Com informações RIC)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais