Foto: Arquivo OBemdito
Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (7) relatando que é constantemente xingada de vários palavrões e ofensas por seu marido, também de 57. De acordo com ela, o suspeito disse que iria matá-la e há poucos dias a agrediu com socos.
A ocorrência foi registradas às 17h no Centro da cidade. Em relato, a mulher disse que o marido falou “que ela é uma biscate, que só fica atrás de homem, que não presta e que vai matar ela”. Além disso, a moradora afirmou que o homem também xinga sua filha e família de forma constante.
Há cerca de 15 dias, segundo ela, as agressões também se tornaram físicas, quando ele teria desferido socos em seu ombro. Fora os xingamentos e agressões, ela afirmou que ele não deixa seus familiares irem até a casa, e que quando eles chega ele os maltrata e xinga até que eles vão embora.
Após o relato, a mulher disse que deseja representar contra o marido e pedir uma medida protetiva contra ele. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Polícia Civil de Altônia, que irá acompanhar o caso.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais