Foto: Arquivo OBemdito
Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (7) relatando que é constantemente xingada de vários palavrões e ofensas por seu marido, também de 57. De acordo com ela, o suspeito disse que iria matá-la e há poucos dias a agrediu com socos.
A ocorrência foi registradas às 17h no Centro da cidade. Em relato, a mulher disse que o marido falou “que ela é uma biscate, que só fica atrás de homem, que não presta e que vai matar ela”. Além disso, a moradora afirmou que o homem também xinga sua filha e família de forma constante.
Há cerca de 15 dias, segundo ela, as agressões também se tornaram físicas, quando ele teria desferido socos em seu ombro. Fora os xingamentos e agressões, ela afirmou que ele não deixa seus familiares irem até a casa, e que quando eles chega ele os maltrata e xinga até que eles vão embora.
Após o relato, a mulher disse que deseja representar contra o marido e pedir uma medida protetiva contra ele. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Polícia Civil de Altônia, que irá acompanhar o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais