Redação Publisher do OBemdito

Esposa chama a polícia após ser xingada e ameaçada de morte pelo marido, em Altônia

Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (7) relatando que é constantemente xingada de vários […]

Foto: Arquivo OBemdito
Esposa chama a polícia após ser xingada e ameaçada de morte pelo marido, em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de agosto de 2023 às 09h21 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 03h48

Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (7) relatando que é constantemente xingada de vários palavrões e ofensas por seu marido, também de 57. De acordo com ela, o suspeito disse que iria matá-la e há poucos dias a agrediu com socos.

A ocorrência foi registradas às 17h no Centro da cidade. Em relato, a mulher disse que o marido falou “que ela é uma biscate, que só fica atrás de homem, que não presta e que vai matar ela”. Além disso, a moradora afirmou que o homem também xinga sua filha e família de forma constante.

Há cerca de 15 dias, segundo ela, as agressões também se tornaram físicas, quando ele teria desferido socos em seu ombro. Fora os xingamentos e agressões, ela afirmou que ele não deixa seus familiares irem até a casa, e que quando eles chega ele os maltrata e xinga até que eles vão embora.

Após o relato, a mulher disse que deseja representar contra o marido e pedir uma medida protetiva contra ele. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Polícia Civil de Altônia, que irá acompanhar o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.