Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador do Jardim das Palmeiras, no município de Iporã, entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (7), após ter sido vítima de um golpe envolvendo o “robô do Pix”. De acordo com a vítima, ele acabou perdendo acesso ao seu Instagram e ainda levou um prejuízo de R$ 300.
De acordo com a vítima, de 27 anos, um número com DDD 43 entrou em contato com ele pelo WhatsApp pelo apelido de “robô do Pix” oferecendo um investimento com retorno. Após ele efetuar um depósito no valor de R$ 300 reais para o suspeito, o autor pediu um print das telas da transação e afirmou que iria estar enviando um passo a passo para conclusão da transação.
Neste momento a vítima recebeu um SMS e acabou clicando, percebendo momentos após que seu Instagram havia sido hackeado. Em seguida ele desconfiou e disse ao estelionatário que iria até a polícia, porém foi bloqueado no mensageiro.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, que deve investigar a situação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais