Saque-Aniversário do FGTS pode deixar de existir. Veja como garantir o seu
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, relatou em janeiro que novos pedidos de saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo […]
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, relatou em janeiro que novos pedidos de saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) possivelmente não serão mais permitidos a partir de março.
O saque-aniversário permite que o trabalhador saque parte da parcela da conta do FGTS, anualmente no mês do seu aniversário.
Mais de 28,6 milhões de trabalhadores aderiram à modalidade desde que ela surgiu, no final de 2019.
Mesmo com essa notícia, na Brfin Consignados ainda é possível fazer a antecipação do saque aniversário do FGTS e para isso, basta ter saldos no fundo de garantia (ativo ou inativo). É possível antecipar até dez saques-aniversário. O saldo mínimo necessário é de R$ 500.
Vale destacar que não será necessário fazer nenhum pagamento mensal pelo empréstimo. Quando chegar o mês do aniversário do cliente, a Caixa fará o pagamento ao banco automaticamente, liberando a parcela do FGTS.
Procure hoje mesmo a BrFin Consignados e aproveite esta grande solução financeira. A empresa está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 3557, na esquina com o Corpo de Bombeiros. Se preferir, clique aqui e mande um whats.







