Paraná

Polícia Civil conclui inquérito de duplo homicídio ocorrido em Cafezal do Sul

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial que investigava um duplo homicídio ocorrido no dia 30 de outubro, em Cafezal do Sul, região Noroeste do Estado.

O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (31), em Campo Mourão.

O homem foi indiciado por dois homicídios consumados por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, três tentativas de homicídio pelos mesmos motivos, porte ilegal de arma de fogo permitido e disparo de arma de fogo em via pública.

Motivação

Conforme apurado, a motivação do crime se deu por discussões políticas. Após o resultado das eleições presidenciais, o suspeito iniciou uma discussão com o irmão, que fugiu do local.

Posteriormente, outro irmão e um amigo chegaram na residência do autor para resolver a situação e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, mas não foram atingidos.

Na sequência, o suspeito efetuou um disparo contra um motociclista que transitava pela via pública, atingindo seu capacete. Ato contínuo, o homem dirigiu pela cidade apontando a arma de fogo para pessoas em via pública e efetuando mais disparos.

Quando retornou ao local inicial dos fatos, atirou contra a vítima, de 50 anos, no pescoço. Ela morreu no caminho do hospital.

O homem novamente dirigiu pela cidade e passou por uma aglomeração de pessoas que estavam comemorando o resultado da eleição.

Na ocasião do crime, a vítima, de 53 anos, estava com uma camisa e bandeira do candidato vencedor quando foi atingida por disparos na região do tórax, falecendo na quinta-feira (3).

Após ser autuado em flagrante, a prisão foi convertida em preventiva pela justiça e o indivíduo permanece preso. Ele não possui passagem criminal.

(Informações: Assessoria da Polícia Civil do Paraná)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

17 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

19 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

20 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais