Foto: Danilo Martins/OBemdito

Paraná

(Vídeo) Atirador de Cafezal do Sul disparou contra pessoas que comemoravam vitória de Lula nas ruas

(Vídeo) Atirador de Cafezal do Sul disparou contra pessoas que comemoravam vitória de Lula nas ruas
Redação
OBemdito
31 de outubro de 2022 13h55

O homem acusado de balear e matar uma mulher de 50 anos em Cafezal do Sul após o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30) teria realizado vários disparos contra eleitores do presidente eleito que comemoravam a vitória nas ruas da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A situação aconteceu por volta das 21h, após denúncias de que o suspeito estaria realizando vários disparos em via pública. De acordo com o Major Cláudio Longo, do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi somente no local que as equipes receberam a informação de que uma vítima havia sido baleada e mortalmente ferida durante um desentendimento entre familiares do acusado.

“Chegando no local verificou-se que ele também havia disparado contra a própria residência de seus pais e familiares acertando uma mulher que não residia naquela residência.”, afirmou o Major, em entrevista ao OBemdito. “Na sequência ele teria ido até via pública e realizado alguns disparos contra pessoas que estavam comemorando a situação eleitoral”.

Uma mulher que estava na residência dos pais do suspeito, identificada como Rosineide da Silva, de 51 anos, foi alvejada e veio a óbito no local. Dos disparos feitos em via pública, um homem de 53 anos acabou sendo atingido no abdômen e foi encaminhado sem risco de vida até um hospital de Umuarama.

O suspeito, de 31 anos, que fugiu logo após os crimes, foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira (31) após denúncias anônimas de que ele estaria hospedando em um hotel em Campo Mourão. No local as equipes encontraram o autor e a pistola utilizada no crime.

“Encaminhamos estas informações à Polícia Militar de Campo Mourão que logrou êxito em realizar a prisão deste cidadão em um hotel do centro da cidade a qual estava armado com uma pistola 9mm e mais de 70 cartuchos intactos”, completou o Major Cláudio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.