Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Especialista oferece tratamento que elimina diversas dores em poucas sessões

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Especialista oferece tratamento que elimina diversas dores em poucas sessões
Redação
OBemdito
17 de agosto de 2022 13h04

Quem sente dor, sente também a urgência em sanar este mal. Contudo, os tratamentos que são realizados por convênios, geralmente diferem muito dos tratamentos realizados em clínicas de fisioterapia especializada.

Uma das maiores diferenças é a quantidade de sessões. Ao invés do paciente ter que fazer incontáveis sessões para ver os primeiros resultados, em um tratamento especializado, o paciente muitas vezes já elimina a dor em três sessões ou menos, e isso garante uma expressiva economia a médio e longo prazo. Outro fator determinante também é o uso de medicamentos, pois se o tratamento é mais rápido, a necessidade de se tomar remédios cai consideravelmente.

E, em Umuarama, a fisioterapeuta Isabela Zafanelli realmente se destaca pois oferece tratamentos que são altamente efetivos para seus pacientes. “Me preocupo muito em saber o histórico da dor de cada paciente e trabalhamos juntos para resolver o problema o mais rápido possível, e em poucas sessões. Seja dor de cabeça, coluna, nervo ciático, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca Zafanelli.

Vale destacar ainda que a especialista atende ambos os sexos, de adolescentes a idosos. Procure hoje mesmo a fisioterapeuta Isabella Zafanelli, tenha mais saúde e viva melhor.

A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.