Um menino de três anos, identificado como Cauan Araújo Conceição, morreu após passar um ano com um prego no pulmão e ter o órgão perfurado. A criança era natural de Canavieiras, na Bahia, e já tinha passado por vários médicos que não descobriram o objeto dentro do corpo.
O caso começou em junho de 2021, quando os pais da criança foram até um hospital da região após suspeitarem de que o menino havia engolido algum objeto, após ele soltar sangue pela boca. No entanto, o médico disse que não havia nada na garganta dele.
Entre idas e vindas no hospital, os médicos receitavam remédios e examinavam a garganta, mas não encontravam a causa do problema. Cauan permaneceu com febre, tosse constante e dores, até que os pais resolveram fazer um exame raio-x no particular, onde foi constatato o material no corpo do menino.
O garoto foi operado no Hospital Geral do Estado (HGE) para retirar o prego, que perfurou os dois pulmões. Na sequência, foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internado por dois dias e não resistiu. Ele morreu no dia 1° deste mês.
A causa da morte foi identificada como broncopneumonia. Os pais dele, no entanto, acreditam que o filho morreu vítima da negligência nos atendimentos médicos. (Ric Mais)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais