Delegacia de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, onde a menina foi ouvida
Uma adolescente de 14 anos procurou a direção da escola onde estuda, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, para denunciar o padrasto. A menina contou que era estuprada diariamente desde quando tinha apenas 8 anos. O homem foi preso e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente só revelou os abusos sofridos após participar, uma semana antes da denúncia, de uma palestra na escola sobre violência sexual infantil, feita por conselheiros tutelares da cidade.
Primeiro, a menina contou para professores e depois formalizou a ocorrência em depoimento na delegacia. O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na última quinta-feira (2/6), em seu ambiente de trabalho, horas depois de mais uma violência contra a enteada.
Ela relatou que, por um período de seis anos, foi violentada todos os dias e que o último abuso sofrido havia ocorrido na manhã de quinta, mesmo dia em que o suspeito foi preso. “Não suporto mais”, disse ela.
Os estupros ocorriam, normalmente, quando a mãe da menina saía para trabalhar. A adolescente e o padrasto ficavam sozinhos em casa. A mãe disse ao delegado que não sabia dos abusos sofridos pela filha e que, tampouco, havia notado algum comportamento diferente.
A mulher não foi indiciada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais