Homem embriagado esfaqueia ex-companheira em Pérola e acaba preso pouco depois
O padrasto do suspeito acionou a polícia, que efetuou a prisão
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (28) em Pérola após ter sido acusado de esfaquear a ex-companheira. A Polícia Militar (PM) também apreendeu a faca utilizada no crime de lesão corporal de natureza grave.
Conforme nota da PM, era por volta de 2h quando a equipe foi acionada para ir até a região da Praça Pekin Tenório de Souza. Os policiais receberam uma ligação via 190 informando que uma mulher tinha sido golpeada por golpes de faca na região do abdômen. O denunciando também disse que o autor trajava calça jeans e camiseta vermelha.
Imediatamente a equipe foi até o local e encontrou uma mulher de 50 anos sendo atendida por socorristas do Hospital Municipal de Pérola.
Ainda no local, os PMs receberam mais uma ligação. O solicitante se identificou como padrasto do autor das facadas e disse que ele estaria na área externa de sua residência, em posse de uma faca, dizendo que havia feito uma besteira, esfaqueando sua ex-companheira.
A PM foi até a casa e localizou o suspeito deitado no chão, segurando uma faca e em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a autoridade policial competente.
Não foram repassados mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.





