Foto: AquiAgora.net
Foi confirmado o óbito, na manhã desta quinta-feira (19) de uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus da saúde do município de Pato Bragado e um motorista de carreta que carregava milho. O acidente, que aconteceu no dia 2 deste mês, já havia resultado em 7 óbitos e deixado 13 pessoas feridas. A vítima desta quinta-feira foi identificada como a passageira Cissi Margarete Doerzbacher, de 54 anos.
Segundo informações, a mulher foi internada logo após o acidente, e pouco tempo depois seu quadro apresentou melhoria e ela acabou recebendo alta do hospital. Entretanto, na manhã desta quinta-feira (19) ela compareceu à uma UBS de Pato Bragado relatando não estar se sentindo bem, e logo em seguida caiu no chão, já sem vida. A suspeita é de que ela foi acometida por uma embolia pulmonar decorrente do acidente.
O corpo da moradora foi encaminhado à Polícia Científica de Toledo para exame de necropsia.
No dia 2 de maio, um motorista de carreta colidiu contra um ônibus da saúde do município de Pato Bragado na rodovia PR-467, no trecho conhecido como “curva do rodeio”, que fica entre Marechal Cândido Rondon e Iguiporã. Após a colisão, o motorista da carreta – que carregava uma carga de milho – fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Poucas horas após a colisão, o motorista foi identificado e preso, porém após alguns dias o homem foi liberto após pagamento de fiança. As investigações apuraram que, no ocorrido, o caminhão teria invadido a pista contrária ao quase tombar no momento da curva. Foi então que ele colidiu contra o ônibus de passageiros, retomou o equilíbrio e seguiu o caminho ignorando o acidente.
Em sua defesa, o homem alegou que não sabia que havia colidido contra o caminhão, e por isso deixou o local.
As vítimas foram identificadas como:
Cesar Roberto Schaefer, de 49 anos, conhecido como “Tcheco”. Cesar era o motorista do ônibus e funcionário público da prefeitura.
Claci Inês Specht Werlang, de 50 anos;
João Szczuk, de 78 anos;
Nelson Ditz, de 74 anos;
Ivone Carmen Gentelini, de 69 anos;
Lurdes Monteiro de 61 anos e sua filha Fabiana Monteiro, 32 anos.
(Redação, com informações Assis Urgente)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais