Vendido como produto 100% natural para elevar a potência sexual, o “melzinho do amor” pode não ser tão inofensivo quanto parece. O produto virou moda entre os jovens e é encontrado facilmente no Paraguai.
No Brasil é apresentado como 100% natural, mas não possui autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), conforme revelou o jornal Extra.
O produto ganhou popularidade após ser citado em letras de funk e por famosos como o ex-jogador de futebol Vampeta e o comediante Sérgio Mallandro.
Na internet há inúmeros sites e páginas em redes sociais comercializando e divulgando o “melzinho do amor”, que chegou a virar funk composto e gravado pelo MC Di Magrinho.
Como ainda há dúvidas em relação aos componentes do produto, pela ausência de autorização da Anvisa, comercializá-lo no Brasil é crime.
Os produtores doprograma Domingo Espetacular, da TV Record, pediram uma análise do melzinho em laboratório. Foi comprovada a presença do sildenafil, o mesmo componente usado num dos mais poderosos remédios para disfunção erétil.
As análises mostraram que uma única embalagem do produto pode conter o dobro da dosagem de um comprimido do medicamento. O consumo em excesso pode levar à morte, conforme a reportagem publicada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais