FOTO: Danilo Martins/OBemdito
O Colégio Estadual Professor Paulo Aberto Tomazinho – Ceppat está com vagas abertas para o curso profissionalizante de Análises Clínicas. O curso é totalmente gratuito. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o período noturno, porém é preciso ter disponibilidade de horário para os estágios que irão ocorrer no contraturno.
Pode se inscrever para concorrer às vagas pessoas acima de 18 anos e que tenha concluído o Ensino Médio. As inscrições seguem até meados de junho. A previsão é que aulas comecem em julho.
Os candidatos que querem se inscrever podem procurar o Ceppat. É preciso está portando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (talão de energia), certidão de nascimento, além do histórico escolar do ensino fundamental e médio.
O colégio fica na Rua Ministro Oliveira Salazar, 4455. O telefone para contato é (44) 3622-5277.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais