Cotidiano

Homem é acusado de se passar por médico em pronto socorro no lugar da esposa em Pronto-Socorro

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina está investigando uma médica plantonista de pronto-socorro e seu marido após suspeitas de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. De acordo com as informações, o homem é acusado de se passar por médico durante plantões no lugar da esposa, prescrevendo medicamentos e realizando atendimentos com o carimbo e assinatura da mulher.

As suspeitas se iniciaram após a polícia ter acesso à depoimentos de testemunhas que informaram que haviam sido atendidos no pronto-socorro por um homem, porém nas receitas recebidas constava no carimbo e a assinatura o nome e o CRM de uma mulher.

Ambos foram presos em flagrante no último sábado (14) no pronto-socorro, após expedição do mandado de busca e apreensão. Na ocasião, a polícia apreendeu dois celulares, junto com prontuários utilizados pelos dois. A polícia está tentando ter acesso à câmeras de segurança no local.

A mulher, de 30 anos, está grávida de 5 meses. Durante o tempo de permanência na delegacia, o casal preferiu ficar em silêncio. A princípio havia sido estabelecido uma fiança no valor de R$ 10 mil para liberação dos dois, porém o valor foi retirado após a defesa recorrer da decisão.

(Redação, com informações do RIC Mais)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais