Foto: Reprodução/ RICtv
Quatro pessoas foram baleadas durante um tumulto em um posto de combustíveis da cidade de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com informações, os disparos foram realizados por um policial federal, que foi identificado no local e preso pela Polícia Militar (PM). Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A situação se passou no bairro Cristo Rei onde, de acordo com relatos de testemunhas, o policial seria o responsável pela confusão no posto de combustíveis. Ele teria entrado dentro da loja de conveniência para comprar lanches, mas ao sair começou a falar com o segurança do estabelecimento de forma que incomodou outros clientes no local.
Duas pessoas então entraram em uma luta com o policial, que sacou a arma e disparou contra as vítimas. “Simplesmente ele entrou no posto, dentro do local ele deu o primeiro tiro, até pensei que era uma batida, na sequência ele foi até o deck e disparou em todo mundo que estava ali”, relatou uma testemunha.
A mulher do policial estava dentro do carro do casal, e após ouvir os disparos ela acabou se apavorando e fugindo do local com o veículo.
Mesmo com os feridos pelos disparos, o tumulto e destruição causada, o homem se sentou não se abalou com a situação ou demonstrou remorso com o ocorrido. “Aí ele veio na frente do posto, urinou e sentou para tomar uma cerveja. Daí chegou a polícia e abordou ele”, disse outra testemunha.
De acordo com o tenente Klanssen, da Polícia Militar, o homem aparentava estar embriagado no momento da prisão, e se recusou a acatar as ordens dos policiais no local. Porém o homem foi imobilizado pelos policiais que conseguiram remover a arma de fogo e encaminhá-lo à Central de Flagrantes.
A vítima que foi atingida dentro do estabelecimento foi identificada como André Luiz Fritoli, de 32 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras três pessoas atingidas pelos disparos receberam atendimento médico de urgência e foram encaminhados para o hospital.
Em outro momento, houveram relatos de que o policial havia sido expulso de uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba. Por causa disso, sua companheira o havia buscado no local e eles estavam a caminho de casa, quando pararam no posto de combustíveis que aconteceu toda a situação trágica.
Segundo a Polícia Federal, o acusado – Ronaldo Massuia da Silva -, foi recolhido para a carceragem da PF.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais