Cotidiano

Filhos de mototaxista linchado no Sonho Meu acreditam que pai era inocente

Dois filhos do motaxista Antônio Marcos de Lima, 48 anos, morto violentamente em Umuarama estiveram na tarde desta quinta-feira (20) na Delegacia da cidade para prestar depoimento. Eles vieram de São Paulo, onde moram, e disseram acreditar na inocência do pai.

“Nós queremos provas de que o nosso pai tenha abusado de crianças. O amor que ele tinha por aquelas meninas era de pai e filho. Ele jamais se aproveitaria de crianças”, disse um dos filhos, que pediu para não ser identificado.

“Queremos ver o laudo. Se ele (o pai) for culpado, então ele pagou pelo que fez. Mas, do contrário, que as pessoas que o mataram paguem (pela morte)”, acrescentou. Assista o vídeo.

A irmã do mototaxista também disse acreditar na inocência do irmão, e que ele morreu injustamente. Confira na entrevista em vídeo abaixo.

Colegas de trabalho relataram que Lima tinha um comportamento normal no ponto em que recebia chamadas dos clientes.

Antônio Marcos de Lima foi brutalmente assassinado com pedaços de pedra e madeira na noite desta terça-feira (18), no bairro Sonho Meu. 

Ele teria sido submetido a um ritual de tortura, dentro de sua casa, por menos duas horas, e depois arrastado para o meio da rua Mário de Andrade. O homem é acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 6 anos, netas de sua companheira.

As crianças foram encaminhadas para exames médicos e um possível resultado positivo de violência sexual foi o estopim para o linchamento. 

Marta Paula

Recent Posts

Operação contra grupo liderado por influenciadora termina com oito prisões em Umuarama

A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…

6 minutos ago

Delegado revela detalhes de grupo que vendia cocaína por delivery em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…

28 minutos ago

PCPR prende dois homens e recupera objetos furtados de residência em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…

56 minutos ago

Colégio Agrícola de Umuarama abre inscrições para alunos do ano letivo de 2027

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…

1 hora ago

Flávio Bolsonaro diz que usará Congresso para mudar Constituição se for eleito

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…

2 horas ago

Motorista é abordado com CNH vencida e veículo irregular em Maria Helena

Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais