Cotidiano

Filhos de mototaxista linchado no Sonho Meu acreditam que pai era inocente

Dois filhos do motaxista Antônio Marcos de Lima, 48 anos, morto violentamente em Umuarama estiveram na tarde desta quinta-feira (20) na Delegacia da cidade para prestar depoimento. Eles vieram de São Paulo, onde moram, e disseram acreditar na inocência do pai.

“Nós queremos provas de que o nosso pai tenha abusado de crianças. O amor que ele tinha por aquelas meninas era de pai e filho. Ele jamais se aproveitaria de crianças”, disse um dos filhos, que pediu para não ser identificado.

“Queremos ver o laudo. Se ele (o pai) for culpado, então ele pagou pelo que fez. Mas, do contrário, que as pessoas que o mataram paguem (pela morte)”, acrescentou. Assista o vídeo.

A irmã do mototaxista também disse acreditar na inocência do irmão, e que ele morreu injustamente. Confira na entrevista em vídeo abaixo.

Colegas de trabalho relataram que Lima tinha um comportamento normal no ponto em que recebia chamadas dos clientes.

Antônio Marcos de Lima foi brutalmente assassinado com pedaços de pedra e madeira na noite desta terça-feira (18), no bairro Sonho Meu. 

Ele teria sido submetido a um ritual de tortura, dentro de sua casa, por menos duas horas, e depois arrastado para o meio da rua Mário de Andrade. O homem é acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 6 anos, netas de sua companheira.

As crianças foram encaminhadas para exames médicos e um possível resultado positivo de violência sexual foi o estopim para o linchamento. 

Marta Paula

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

11 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

12 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

12 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais