Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Marta Paula Publisher do OBemdito

Filhos de mototaxista linchado no Sonho Meu acreditam que pai era inocente

Homem de 48 anos foi morto por um grupo de pessoas sob a acusação de ter abusado sexualmente de duas crianças

FOTO: UMUARAMA NEWS
FOTO: UMUARAMA NEWS
Filhos de mototaxista linchado no Sonho Meu acreditam que pai era inocente
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2021 às 19h47 - Modificado em 21 de maio de 2021 às 11h59
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Dois filhos do motaxista Antônio Marcos de Lima, 48 anos, morto violentamente em Umuarama estiveram na tarde desta quinta-feira (20) na Delegacia da cidade para prestar depoimento. Eles vieram de São Paulo, onde moram, e disseram acreditar na inocência do pai.

“Nós queremos provas de que o nosso pai tenha abusado de crianças. O amor que ele tinha por aquelas meninas era de pai e filho. Ele jamais se aproveitaria de crianças”, disse um dos filhos, que pediu para não ser identificado.

“Queremos ver o laudo. Se ele (o pai) for culpado, então ele pagou pelo que fez. Mas, do contrário, que as pessoas que o mataram paguem (pela morte)”, acrescentou. Assista o vídeo.

A irmã do mototaxista também disse acreditar na inocência do irmão, e que ele morreu injustamente. Confira na entrevista em vídeo abaixo.

Colegas de trabalho relataram que Lima tinha um comportamento normal no ponto em que recebia chamadas dos clientes.

Antônio Marcos de Lima foi brutalmente assassinado com pedaços de pedra e madeira na noite desta terça-feira (18), no bairro Sonho Meu. 

Ele teria sido submetido a um ritual de tortura, dentro de sua casa, por menos duas horas, e depois arrastado para o meio da rua Mário de Andrade. O homem é acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 6 anos, netas de sua companheira.

As crianças foram encaminhadas para exames médicos e um possível resultado positivo de violência sexual foi o estopim para o linchamento. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.