Foto: OBemdito
O presidente de Câmara, Fernando Galmassi remeteu documento oficial aos líderes de partidos políticos que possuem membros filiados que foram eleitos vereadores na legislatura 2021/2024. No documento, o presidente solicitou que estes líderes indicassem um representante da sua legenda que possa vir a se inscrever para ocupar uma das vagas da CPI da Covid, aprovada na última sessão ordinária, que ocorreu na segunda-feira (17).
Para efetivação da CPI, é preciso que haja ao menos cinco vereadores inscritos. A composição conta com três vereadores, distribuídos nas vagas de presidente, relator e membro, e outros dois na condição de suplentes – que podem vir a ocupar vagas efetivas numa eventual impossibilidade de membros efetivos em seguir com os trabalhos.
Nesta sexta-feira (21) deve haver reunião convocada pela presidência, momento em que serão apresentados os nomes e, posteriormente, a definição dos membros. Uma vez definidos os cargos que cada vereador ocupará, o presidente da comissão deve definir o início dos trabalhos e o regimento interno da comissão.
A abertura da CPI foi aprovada, por unanimidade dos vereadores presentes, na noite de segunda-feira. Relembre detalhes da abertura da comissão aqui.
(Assessoria Câmara e OBemdito)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais