Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Um homem de 48 anos, identificado preliminarmente como Lima, foi assassinado na noite de terça-feira (18) no bairro Sonho Meu I, em Umuarama. O crime teria sido motivado por Lima ser suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira.
O provável linchamento aconteceu por volta das 20h. O mototaxista teria sido arrastado por vários metros, após ser atingido com pedaços de pedra e madeira. O objetivo era atear fogo ao corpo, conforme relataram duas pessoas a OBemdito, na condição de anonimato. O suposto crime de estupro de vulnerável foi registrado por familiares das crianças no último sábado (16), na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Na manhã desta quarta-feira (19) OBemdito esteve no conjunto habitacional. Nas ruas Lima Barreto e Mário de Andrade, onde o crime aconteceu, não se via praticamente ninguém fora de casa. As informações são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.
A irmã do mototaxista conversou com equipes de reportagem e falou não acreditar que Lima tenha cometido os abusos. Ela não quis mostrar o rosto, nem ter seu nome identificado, mas disse que as meninas teriam o costume de chamar seu irmão de avô. Ele vivia há cerca de 2 anos com a mulher (avó das crianças).
Confira o vídeo com o relato da irmã de Lima:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais