Cotidiano

Corpo de homem executado em Umuarama segue para sepultamento em Mundo Novo

Na tarde desta terça-feira (5) uma familiar de Gustavo Batista Cardoso, 21 anos, esteve em Umuarama para fazer a liberação do corpo. Ele foi executado na última segunda-feira (4) na avenida Portugal, alvejado por vários tiros de pistola.

A ex-companheira e mãe de um dos filhos de Gustavo esteve no Instituto Médico-Legal (IML). Ela não quis conversar com a imprensa sobre o caso. OBemdito apenas teve informações de que os dois mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Gustavo tem duas irmãs adotivas que moram em Mundo Novo.

O corpo saiu do IML e seguiu para a Acesf. Na sequência foi encaminhado para Mundo Novo, onde será sepultado. O transporte foi feito por uma empresa do município, localizado no Mato Grosso do Sul.

Raissa Gabrielli Batista Almeida, que também estava no atentado na avenida Portugal e ficou ferida, segue internada na UTI do hospital Cemil. Após ser socorrida pelo Samu, ela foi encaminhada para a Uopeccan e depois foi transferida para o Cemil.

OBemdito conseguiu apurar que ela teve um ferimento grave na órbita ocular esquerda, outro no dorso esquerdo e mais um no franco direito. Apesar de internada na UTI, seu estado é considerado estável.

O ATENTADO

Um casal alvo de atentado a tiros em Umuarama foi identificado pela polícia nesta terça-feira. O homem morreu na hora após ser alvejado por cerca de dez disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi identificado como Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos. Já a mulher foi identificada como Raissa Gabrielli Batista Almeida.

O crime aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (4) na Avenida Portugal em Umuarama. O homem e a mulher estavam em um veículo Mercedes que foi alvejado por vários tiros. O motorista de 21 anos morreu na hora. Várias marcas dos disparos ficaram no vidro, do lado do condutor.

Uma mulher que estava como passageira foi atingida e saiu do carro. Ela foi até a Rua Curió, Jardim Alphaville, onde ficou em uma calçada até ser socorrida pelo Samu.

A Polícia Civil iniciou as investigações para chegar até a autoria do crime. Porém ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do assassinato e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o casal estava residindo em Umuarama há aproximadamente três meses. Eles são do Mato Grosso do Sul.

Um veículo de cor branca foi encontrado incendiado no Parque Metropolitano. A polícia não descarta a hipótese de que o carro tenha sido usado na execução de Gustavo e na tentativa contra a vida de Raíssa.

Redação

Recent Posts

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

26 minutos ago

Escola do Hospital Cemil forma a maior turma de Técnicos em Enfermagem da sua história

Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)

39 minutos ago

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

1 hora ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

1 hora ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

2 horas ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais