Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta terça-feira (5) uma familiar de Gustavo Batista Cardoso, 21 anos, esteve em Umuarama para fazer a liberação do corpo. Ele foi executado na última segunda-feira (4) na avenida Portugal, alvejado por vários tiros de pistola.
A ex-companheira e mãe de um dos filhos de Gustavo esteve no Instituto Médico-Legal (IML). Ela não quis conversar com a imprensa sobre o caso. OBemdito apenas teve informações de que os dois mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Gustavo tem duas irmãs adotivas que moram em Mundo Novo.
O corpo saiu do IML e seguiu para a Acesf. Na sequência foi encaminhado para Mundo Novo, onde será sepultado. O transporte foi feito por uma empresa do município, localizado no Mato Grosso do Sul.
Raissa Gabrielli Batista Almeida, que também estava no atentado na avenida Portugal e ficou ferida, segue internada na UTI do hospital Cemil. Após ser socorrida pelo Samu, ela foi encaminhada para a Uopeccan e depois foi transferida para o Cemil.
OBemdito conseguiu apurar que ela teve um ferimento grave na órbita ocular esquerda, outro no dorso esquerdo e mais um no franco direito. Apesar de internada na UTI, seu estado é considerado estável.
Um casal alvo de atentado a tiros em Umuarama foi identificado pela polícia nesta terça-feira. O homem morreu na hora após ser alvejado por cerca de dez disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi identificado como Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos. Já a mulher foi identificada como Raissa Gabrielli Batista Almeida.
O crime aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (4) na Avenida Portugal em Umuarama. O homem e a mulher estavam em um veículo Mercedes que foi alvejado por vários tiros. O motorista de 21 anos morreu na hora. Várias marcas dos disparos ficaram no vidro, do lado do condutor.
Uma mulher que estava como passageira foi atingida e saiu do carro. Ela foi até a Rua Curió, Jardim Alphaville, onde ficou em uma calçada até ser socorrida pelo Samu.
A Polícia Civil iniciou as investigações para chegar até a autoria do crime. Porém ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do assassinato e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o casal estava residindo em Umuarama há aproximadamente três meses. Eles são do Mato Grosso do Sul.
Um veículo de cor branca foi encontrado incendiado no Parque Metropolitano. A polícia não descarta a hipótese de que o carro tenha sido usado na execução de Gustavo e na tentativa contra a vida de Raíssa.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais