Foto: Hoje Mais Maringá
Um homem de 62 anos, morador de Marialva (região metropolitana de Maringá) morreu na tarde deste sábado (12), vítima de infarto, enquanto assistia a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras.
Conforme as informações da imprensa local, Notícias de Marialva, a vítima é o senhor Carlos Santos, popular “Carlão”, de 62 anos. Carlão era torcedor do Palmeiras e estava acompanhando o jogo pela televisão, quando sofreu o infarto. As informações repassadas pela família, são de que ele possuía histórico de problemas cardíacos. Ele teria se emocionado nos momentos finais do jogo entre Palmeiras e Chelsea, que valia o título do Mundial de Clubes 2022 da FIFA.
O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo placar final de 2 x 1. A família disse que no momento em que o time inglês marcou o segundo gol, Carlos passou mal e sofreu um infarto.
De acordo com o Notícias de Marialva, a esposa de Carlos estava em casa no momento em que ele começou a passar mal e entrou em contato com a Polícia Militar. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Marialva pelos próprios familiares e mesmo diante do trabalho da equipe médica, não houve reversão. Ele acabou falecendo.
A família também disse que um dos filhos dele acompanhou a partida direto de Abu Dhabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.
O velório deve acontecer na Capela do Prever de Marialva a partir das 13h deste domingo (13). O horário do sepultamento não foi informado.
(Informações Notícias de Marialva e Hoje Mais Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais