Foto: Divulgação BPFron
Um homem suspeito de matar o policial Tiago da Silva Rego de 28 anos, em 2017 na cidade de Altônia, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Nacional do Paraguai com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) em La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai.
À época, o policial foi morto quando ele e outros dois militares realizavam um trabalho na área rural de Altônia. Eles usavam um carro descaracterizado. O homem preso nesta sexta-feira é suspeito de efetuar inúmeros disparos contra o carro dos policiais. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava armado com um fuzil.
De acordo com a Polícia Civil, Tiago estava dirigindo o carro que foi atingido e morreu no local. Os outros dois policiais militares não ficaram feridos. O corpo do militar foi recolhido ao IML de Umuarama. Na época dos fatos, um veículo possivelmente usado pelos atiradores foi encontrado em uma área rural de Altônia.
Tiago da Silva Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra e estava na corporação há pelo menos quatro anos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais