Foto: Divulgação BPFron
Um homem suspeito de matar o policial Tiago da Silva Rego de 28 anos, em 2017 na cidade de Altônia, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Nacional do Paraguai com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) em La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai.
À época, o policial foi morto quando ele e outros dois militares realizavam um trabalho na área rural de Altônia. Eles usavam um carro descaracterizado. O homem preso nesta sexta-feira é suspeito de efetuar inúmeros disparos contra o carro dos policiais. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava armado com um fuzil.
De acordo com a Polícia Civil, Tiago estava dirigindo o carro que foi atingido e morreu no local. Os outros dois policiais militares não ficaram feridos. O corpo do militar foi recolhido ao IML de Umuarama. Na época dos fatos, um veículo possivelmente usado pelos atiradores foi encontrado em uma área rural de Altônia.
Tiago da Silva Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra e estava na corporação há pelo menos quatro anos.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais