Foto: Divulgação BPFron

Cotidiano

Suspeito de matar policial do BPFron em 2017 na cidade de Altônia é preso

Suspeito de matar policial do BPFron em 2017 na cidade de Altônia é preso
Redação
OBemdito
14 de janeiro de 2022 12h16

Um homem suspeito de matar o policial Tiago da Silva Rego de 28 anos, em 2017 na cidade de Altônia, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Nacional do Paraguai com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) em La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai.

À época, o policial foi morto quando ele e outros dois militares realizavam um trabalho na área rural de Altônia. Eles usavam um carro descaracterizado. O homem preso nesta sexta-feira é suspeito de efetuar inúmeros disparos contra o carro dos policiais. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava armado com um fuzil.

De acordo com a Polícia Civil, Tiago estava dirigindo o carro que foi atingido e morreu no local. Os outros dois policiais militares não ficaram feridos. O corpo do militar foi recolhido ao IML de Umuarama. Na época dos fatos, um veículo possivelmente usado pelos atiradores foi encontrado em uma área rural de Altônia.

Tiago da Silva Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra e estava na corporação há pelo menos quatro anos.

Imagem da reconstituição do crime em 2017 (Foto: Arquivo OBemdito)
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.