Whatsapp Image 2025 02 14 At 17.17.45 Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Motorista morre e passageiros ficam feridos após Jetta sair da pista e capotar na BR-376

Jetta capotado após acidente na BR-376
Foto: PRF
OBemdito
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 20 de setembro de 2026 às 09h05 - Modificado em 20 de setembro de 2026 às 09h05

Um motorista de 37 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente onde um Volkswagen Jetta saiu da pista e capotou na BR-376, em Maringá, na noite deste sábado (19). O acidente aconteceu por volta das 18h40, no km 166 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Jetta branco, emplacado em Maringá, era ocupado por três pessoas e seguia no sentido Mandaguaçu quando o condutor perdeu o controle da direção.

Conforme os levantamentos realizados no local, o veículo saiu da pista e atingiu um desnível existente no canteiro central. Na sequência, capotou e parou sobre a pista de rolamento.

O motorista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Os outros dois ocupantes, um jovem de 18 anos e um homem de 31, foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.

BR-376 ficou interditada por cerca de 2h30

Por causa do acidente e do trabalho das equipes de emergência, a BR-376 permaneceu totalmente interditada por aproximadamente duas horas e meia.

A PRF informou que as circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo serão apuradas pelas autoridades competentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.