Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Mulher é morta por condutor embriagado entre Umuarama e Mariluz

Mulher é morta por condutor embriagado entre Umuarama e Mariluz
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2026 às 09h59 - Modificado em 10 de maio de 2026 às 15h59

Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (10), na PR-468, entre Umuarama e Mariluz. O motorista, de 63 anos, estava embriagado, não possui Carteira de Habilitação, e foi preso.

Segundo as informações, o homem conduzia um Ford Verona dourado no sentido Mariluz–Umuarama, próximo ao trevo com a PR-323, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e capotou o veículo. Durante o fato ele atingiu a vítima, que sofreu ferimentos gravíssimos.

Equipes de socorro da concessionária EPR foram acionadas e prestaram atendimento, porém o óbito foi constatado ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ao OBemdito, o condutor confessou que havia consumido cerveja antes do acidente. O teste do bafômetro apontou 0,42 mg/L de álcool no organismo, confirmando a ingestão.

Diante da situação, o motorista foi preso e possivelmente encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama. Até o momento, a vítima não havia sido oficialmente identificada.

(Com fotos e vídeo de Danilo Martins/OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.