Luiz Fernando Publisher do OBemdito Motociclista tem suspeita de fratura no punho após colisão com carro próximo ao Cemil
Um jovem, de 19 anos, teve suspeita de fratura no punho após uma colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um automóvel na rua Paranapanema, nas proximidades do Hospital Cemil, em Umuarama. Ele também estava com um passageiro que sofreu escoriações no acidente.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi mobilizado ao acidente pouco após as 15h. Conforme relato dos envolvidos, o condutor da moto seguia pela rua Paranapanema sentido à Praça Sete de Setembro quando atingiu a lateral de um Honda City que seguia pela lateral da Praça Oscar Thompson e invadiu a preferencial.


Com o impacto, o jovem sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que constatou que ele teve uma suspeita de fratura no punho esquerdo. O garupa dele, de 25 anos, sofreu escoriações com a queda do veículo, porém recusou encaminhamento ao hospital. Tanto o condutor do carro, de 19 anos, quanto o passageiro, de 64, não se feriram.
O motociclista foi encaminhado para avaliação e radiografia do punho no Hospital Cemil, que fica ao lado do local da colisão. A Polícia Militar (PM) também esteve presente para auxiliar na ocorrência.

Leia também: Polícia Federal reforça canil regional de Guaíra com cadela vinda da Alemanha
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





